Sec. de Comunicação

A comunicação não pode ser entendida como canal unilateral de transferência de conteúdo, muito pelo contrario, é necessário um esforço mútuo dos amplos elementos a produzir dialogismo, significantes e pertinentes a comunicação!
Para tal é necessário instrumentalizar ferramentas que permitam um diálogo constante e plurilateral com tod@s, absorver divergências críticas e sugestões assim como potencializar o fomento a reflexões.
Sugerimos alguns veículos de ação como as mídias sociais amplamente interativas: Facebook, Instagram e Blog. Além da utilização de informativos periódicos impressos.

Proposta:
– Informativo Impresso Bimestral;
– Efetivação das comunicações interativas;
– Blog com informações pertinentes e constantemente atualizado;
– Presença na mídia local (prioritariamente alternativa).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s