Uncategorized

NOTA DE APOIO AOS 217 TRABALHADORES DEMITIDOS DA COCA COLA – SOROCABA REFRESCOS

A lógica econômica vigente estabelece o falso pensamento hegemônico, que qualquer medida se justifica na busca incessante do lucro, mas este perverso entendimento não pode ser naturalizado e muito menos aceito.

Promover uma demissão em massa de 217 trabalhadores com o implícito intuito de fragilizar os direitos trabalhistas e com isso a maior exploração da força de trabalho é ao nosso entendimento inaceitável e imoral.

Esta ação desmascara a real intencionalidade da empresa coca cola – Sorocaba Refrescos S.A. e sua incoerência, irresponsabilidade e descompromisso com os/as trabalhadores/as e com toda Sociedade!

Desta forma o CAGEOS – Centro acadêmico de Geografia da Universidade Federal de São Carlos, entidade representativa do corpo de estudantes, manifesta seu total apoio aos 217 trabalhadores demitidos e ao Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba Região e repudiá a falta de transparência e diálogo da empresa Coca cola – Sorocaba Refrescos S.A., e convida a todos/as movimentos Estudantis a se juntarem nesta luta!

CAGEOS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s